O corpo do pequeno Brayan Washington dos Santos Ferreira, de 4 anos, que desapareceu na tarde de terça-feira (3) em uma fazenda, próximo a Medeiros/MG, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do menino foi encontrado preso à pedras no Rio Bambuí, que passa nos limites da fazenda Medeiros. A aproximadamente 2km da casa do garoto.
O desaparecimento de Brayan causou comoção em todo estado de Minas Gerais e milhares de pessoas acompanhavam o caso com esperança. No entanto, o corpo foi localizado depois de quase dois dias de buscas quando foram empenhadas equipes do Corpo de Bombeiros de Araxá/MG, Campos Altos/MG e Uberaba/MG, apoiadas pela Polícia Militar local, familiares e amigos.
Na manhã desta quinta, depois do trabalho intenso dos militares mergulhadores no dia anterior, os bombeiros começaram a drenar o açude da fazenda, mas o corpo foi localizado no rio.
Distância aproximada da casa do garoto e o local onde o corpo foi encontrado. Foto: TV Bambuí.
Segundo publicação do portal TV Bambuí, a Polícia Civil de Bambuí começará a investigar o que realmente aconteceu. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Formiga/MG é aguardada para realizar os trabalhos necessários. Todas as linhas de investigação estão sendo levadas em consideração.“O corpo será examinado e posteriormente passará por uma necropsia; A perícia já foi acionada e deverá realizar os trabalhos ainda no local em que a criança foi localizada” comentou Dra. Cláudia Oliveira, Delegada de Polícia.
O corpo será removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Formiga.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.